Casamento Manaus - AM

Fernando e Janayna

Quando a Janayna entrou no estúdio para conversar comigo, a primeira coisa que ela me disse foi: "Paulo, eu não quero nada do que todos fazem porque acho muito cafona, quero fotos que tenham relação comigo e com o Fe, somos bem espontâneos e simples, gostamos de curtir star wars, cinema e comer".....hahahahaha

De cara sabia que seria demais, porque eles são exatamente isso, além de super divertidos. 

O casamento deles foi realizado em duas etapas, por isso tantas fotos, aliás, isso é uma amostra pequenina, porque mesmo o casamento sendo realizado com 60 convidados, ele foi cheio de alegria, emoção e muito samba no pé, pensem, a nossa miss não parou um segundo e aproveitou tudo.

Ficamos até quase o dia amanhecer e ainda fizemos umas fotos no painel que eles colocaram e todos com muito carinho, inclusive eu, deixaram uma mensagem.

Pela manhã foi uma cerimônia religiosa para pouquíssimas pessoas e eu não poderia deixar de ir na casa dela para o primeiro making of e depois uma sessão de fotos no jardim da Dona Lene e com seus filhos caninos, foi já super bacana esse momento.

Depois a cerimônia em uma igreja pitoresca e amor que fica no Japiim, foi demais o momento ao final da Jana com sua avó e mãe.

Depois partimos para a outra etapa, como uma super miss que ela é e sempre será, paramos o Cabelo de Anjo, todos mencionavam por palavras ou pensamento que eu escutava: "nossa, como ela tá linda". E ela estava mesmo, linda e poderosa. Resultado, mais fotos lindas.

Na cerimônia eu tinha minhas dúvidas se o Fe iria se emocionar, porque ele disse que não, mas na entrada da Jana, não deu outro, ele vai dizer que foi um cisco, mas a emoção foi mais forte.

Depois é só conferir o que mais aconteceu neste casamento lindo, cheio de amor, de troca de carinho entre todos e uma vibração maravilhosa.

Jana e Fe, que Deus os abençoe sempre, que vocês sempre se divirtam cada dia na mesma intensidade que fizeram neste dia que eu em particular não vou esquecer junto com vocês.

Beijo no coração de vocês!!! Do amigo Paulo.