Casamento Manaus - AM

Paula e Eliú

A Paula médica e o Eliú um paulista que caiu aqui como eu no Amazonas, pois é, o destino é fantástico, porque ele que é professor de patins começou a dar aulas para ela que tinha uma equipe que treinava uma espécie de futebol americano, mas no patins, a Paula pode explicar melhor...rssss....e foi nesse encontro que eles começaram a se interessar um pelo outro.


O amor está acima de tudo, sempre e eles com suas semelhanças e diferenças resolveram aceitar um ao outro para viverem juntos, caminharem juntos, aprenderem e passarem por tudo juntos, a palavra é essa: JUNTOS.


Neste casamento a minha equipe que realizou a cobertura do casamento e não tinha dúvida que ficaria lindo, primeiro pela sintonia do casal e depois pela confiança que tenho em todos que trabalham comigo.


Aqui estão apenas algumas fotos que mostram o resumo de como foi este dia tão lindo e especial para a Paula e para o Eliú, dois amigos queridos que tenho grande carinho, afinal mesmo eu não estando no dia, nós convivemos muuuuito ao longo de 2014 e 2015, são histórias e risadas que guardarei para sempre. 


O que você tá esperando, confere lá essas fotos que ficaram demais, showww!!