Casamento Manaus - AM

Jéssica e Vitor

O making of foi no apartamento deles com todos os amigos e sua respectiva família, a cerimônia civil foi realizada no cartório e a recepção foi no salão de festas do condomínio deles, tudo muito simples, mas com muuuuuuuuuito amor envolvido de todas as partes.

Estou feliz demais por fazer parte da história deste casal e desta família linda, de todos que participaram de forma intensa e com muito carinho pela Jéssica e pelo Vitor.

Eles estão aqui em Manaus há mais ou menos 6 anos, ambos cariocas da gema, mas com um coração já Amazonense, fizeram com que suas famílias viessem de tão longe até aqui neste dia especial celebrar uma união de 10 anos de muita amizade, amor e companheirismo. 

Vocês são lindos e especiais, tenho certeza que estes 10 anos são café pequeno para muito mais que tem por vir ainda nesta vida que, aliás se depender do sorriso da Jéssica e do Vitor, será sempre muito feliz.

Adorei a entrega de vocês desde o ensaio, lembram? "Risada de ricaaaaaa" hahahaha.

Agora rolou uma parada muito maneira que valeu meu dia, foi quando o Luan, sobrinho de 10 anos do casal, chegou comigo quase no final do evento e disse "- tio gostei muito do seu trabalho, o senhor trabalha bem, parabéns!!". Ele além de um fofo, é sincero e a sinceridade de uma criança me ganhou totalmente, obrigado pequeno parceiro.

Parabéns queridos, que Deus esteja sempre com vocês, um grande beijo do amigo Paulo.