Casamento Manaus - AM

Deborah e Gerlandy

O casamento da Deborah e do Gerlandy se define em duas palavras: amor e diferente.


Foi assim, baseado no amor enorme que ambos têm um pelo outro, por uma história marcada já por 16 anos de muito o que contar, eles resolveram celebrar o amor e fazer diferente de tudo que estamos acostumados a ver na "indústria dos casamentos" que existem na atualidade.


Com muuuuita criatividade, descontração e simplicidade, tudo foi pensado de forma que o principal fosse o centro das atenções: AS PESSOAS.


Me amarrei de verdade na forma como este casal conduziu tudo e nos divertimos muito, mesmo tendo ocorrido tudo que uma noiva não quer, isso porque o casamento foi ao ar livre, sim, mas acreditem, choveram 3 vezes, e chuvas torrenciais, mas nada disso desanimou a noiva que veio dirigindo da sua casa até um sítio em que ocorreu o matrimônio dos dois.


Ela super animada, fez questão sim de vir em um fusca, de vir dirigindo ele e principal, de entrar com ele na hora da entrada da noiva, foi demais. Todos se amaram e isso mostra além da simplicidade, a curtição e alegria dela. Vocês acham que a noiva chorou porque choveu? Que nada, mas ela chorou quando estava ao lado do seu amado Gerlandy.


Uma cerimônia rodeada de verdadeiros amigos de longa data, tudo foi com muita animação e envolvimento dos padrinhos ao noivo na arrumação, dos amigos que ajudaram depois da chuva, da equipe de cerimonial, enfim, foi o casamento da verdadeira união.


Depois de belas palavras do pastor, aí sim eles partiram para cumprimentar cada uma das pessoas convidadas e pasmem, teve de tudo, até de convidado de vir andando a pé pelo ramal de 10km de lama, tudo para estar juntos deles, demais não é mesmo?


Teve picolé da massa e o preferido da noiva era de Buriti, mas que delícia, todos amaram a novidade e voltaram aos tempos de criança juntos com o casal, por isso que digo, não vale o quanto se paga, mas o valor de cada coisa e eles foram perfeitos em cada um desses detalhes,


Enfim, posso falar o dia todo, mas vou parar por aqui, vejam as fotos e vocês irão comprovar tudo o que eu disse....rsss


Queridos Gerlandy e Deborah, eu simplesmente adorei tudo, que Deus os ilumine e abençoe eternamente, um grande abraço do seu amigo Paulo.

Terceira chuva do dia
Lá vem a noiva