Casamento Manaus - AM

Carol e John

O que você pensaria quando uma noiva te liga a menos de 2 meses do casamento dela pedindo para você apresentar seu trabalho? Muitos talvez pensassem, ahh, ela não dá tanto valor para a fotografia, ou ela deixou para em cima da hora, ou, será que ela é doida? hahahahaha.


Bom, a noiva era a Carol e ela não é doida, mas o fato é que ela resolveu casar com o John, que é americano e tudo foi as pressas mesmo e por isso a ligação tão em cima da hora, mas aí que vem a melhor parte.


Larguei tudo na hora, fui, apresentei meu trabalho para ela e para a Dona Simone, mãe da Carol, e aí vem a parte que a noiva pegou pesado comigo quando ela disse "- Paulo, você foi o único fotógrafo que quando mostrou seu trabalho, eu senti borboletinhas no meu estômago".


Pronto, eu que já sou manteiga derretida por natureza, virei manteiga líquida neste momento.


O fato é que tudo na vida tem seu tempo, tem o tempo de esperar e o tempo de acontecer, e sem dúvida Deus os colocou no meu caminho e me colocou no deles. Fiz as fotos do casamento da Carol porque eu realmente quis e sentia que precisava estar no meio dessa história.


Eles se conheceram no shopping, depois de um encontro em que ele era professor de inglês e ela estudante, bom, ele me contou que no momento que a viu, ela chamou demais a atenção dele, que ela era simplesmente a garota mais incrível e linda que ele já tinha visto. Que lindo não é? Ela também se interessou pelo bonitão, porque ele tem uma presença de fato. E foi assim, eles começaram a namorar a distância, entre indas e vindas entre EUA - Brasil.


Agora este ano se completaram 5 anos de relacionamento e o John veio decidido, "I wanna get married with you Carol"....lol...demais, demais e mais uma vez, demais.


Foi tudo nas pressas, quase a tadinha da dona Simone tem um treco, porque além de ter que organizar tudo na correria, a filha estaria indo na mesma semana do casamento, embora viver nos EUA com o seu marido. É de fato muita emoção para uma mãezona como a dona Simone.


Eu sei que tive que fazer o ensaio deles na segunda e realizar as fotos do casamento na terça, mas deu tudo certo, o John é um cara alto astral, nos divertimos muito durante esse dia, coloquei meu inglês em prática e nos entendemos, foi massa.


Carol e John, I really wish you all the best on your life, I hope see you soon and make much more picts, but at this time on San Diego (Johnland) lol. God bless you a lot my friends. Big hug from your new friend Paulo.