Casamento Manaus - AM

Marina e Victor

Essa é mais uma das muitas histórias que digo, Deus coloca as pessoas certas no meu caminho, isso porque a Marina e o Victor são daqueles casais de se dar gosto, de querer estar perto, de não ter como dizer não para eles, para ambos, porque eles são amor, são verdade, eles são feitos um para o outro. E para completar, todos das suas respectivas famílias são demais, mas tenho que destacar a Dona Eunice, mãe do Victor, ela é uma querida por mim, que me cativou no mesmo dia em que fechamos contrato no seu apartamento, enfim, não tem como não se envolver com tamanha cumplicidade de todas as partes.


Eles se conheceram no trabalho, o Victor todo estiloso com óculos branco encantou a Marina, o porto seguro que ele escolheu para ficar, e ficou. O Victor é um cara de um coração generoso, amigo, fiel as pessoas, um cara que adoro dar um abraço apertado quando nos encontramos, porque a sua energia é demais, ele fala calminho, pausado, mas tudo está sempre pensado de forma perfeita.


Ela uma noiva que adorei conhecer, fanática por fotos hahahahaha, ela me cativou e fizemos muitas aventuras juntos, fui para Brasília fotografar ela com o Victor, fizemos uma jornada rumo a Pirenópolis - GO, enfim, foi foto que não acaba mais, ela conseguiu bater outras noivas viciadas em foto hahahahaha.


Mas o mais importante é o valor que a fotografia tem para ela, afinal ela guarda cada foto como uma história, e para mim que estou sempre em busca de contar as histórias de cada pessoa que tenho a oportunidade de fotografar, é demais, é de arrepiar. 


Foi assim que nos tornamos amigos, não tenho dúvida que vamos ainda fazer muitas fotos juntos, eu, Marina, Victor e a prole deles....rssss


No dia do casamento foi muita emoção, não teve como segurar as lágrimas que se misturaram a minha câmera, isso por conta do pouco que comentei acima, bom, melhor eu parar porque tá começando tudo de novo...rsss


Marina e Victor, vocês já são abençoados por Deus, apenas desejo muita saúde nesta jornada que será para sempre, não tenho dúvida, um abraço bem apertado em cada um de vocês, do amigo Paulo.


Cerimonial: UNIC Eventos