Casamento Marabá - PA

Kátia e Thiago

O Thiago, um grande amigo de longa data, a Kátia a noiva que ele conheceu em Manaus, apesar dela ser de Marabá. Conheci ela no casamento do irmão dele, o Igor, e de cara vi que era a pessoa certa para cuidar do meu amigo irmão.


Uma pessoa simples, de um coração enorme e de muita fé.


Tanto que no dia do casamento, ela o presenteou com um terço, para juntos ao lado de Deus, ambos caminharem de mãos dadas nesta nova jornada.


Fui então para Marabá, realizar as fotos deste sonho, e então tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, seu Ademir, dona Isabel, Murilo e Marcelo, familiares da Kátia que me receberam de braços abertos, o povo bom de receber as pessoas, foi sensacional.


Uma coisa tenho que ressaltar, a farinha que comi com o carneiro que a dona Isabel fez, fala sério, que coisa maravilhosa, não tem como não se aproximar e não gostar de coisas simples assim, de pessoas que valorizam essas pequenas coisas. Demais mesmo!!


Mas se você acha que eu fui de longe, que nada, para esse casamento vieram pessoas de vários locais do país, pessoal todo em sintonia e por amor ao casal, para esta data tão especial na vida de ambos.


Não contei conversa e fiquei até a festa acabar....hahahaha....vejam e comprovem o que estou dizendo....rssss.


Foi demais, apenas gratidão por como me acolheram e por me proporcionarem dias maravilhosos ao lado de todos vocês.


Kátia e Thiago, que Deus ilumine todos os dias os passos de vocês, que a paciência seja sempre presente na vida de ambos e que o amor seja renovado a cada olhar, a cada beijo, a cada carinho. Que Deus os abençoe, um grande abraço do amigo Paulo.


PS: no slideshow têm 205 fotos que mostram mais detalhadamente o casamento, abaixo é um resumo.