Casamento Manaus - AM

Larissa e Fábio

Eles são mais um daqueles casais que vêm porque já fotografei alguém da família deles, no caso, já tinha fotografado o casamento do Kiko e da Yara, no caso o Kiko irmão do Fábio.


Lembro que a primeira coisa que o Fábio pediu era, "Paulo, sem fotos posadas por favor", então seu desejo é uma ordem...rsss


Na verdade é o que mais gosto, de fotos não posadas e foi assim que fizemos. Ambos já com uma história bastante consolidada, afinal 11 anos de relacionamento não são 11 dias e então a certeza de que eles estão tomando a decisão correta.


O casamento foi todo diferente, para começar que foi de dia e na igreja São Sebastião, o dia estava cheio de variáveis, mas como conversei com a Larissa, eu tenho uma acordo com São Pedro, e ele não iria deixar chover na hora da entrada dela, de fato não choveu na entrada, mas durante a cerimônia caiu um senhor pé d'agua, o que foi maravilhoso, afinal a temperatura se equilibrou e consegui fazer fotos únicas aproveitando esse novo cenário.


Segundo que a recepção foi na deliciosa e aconchegante Crepê Bistro, eu já sabia que o casamento seria todo diferente e não deu outra. Tanto que ao som da Road Star, banda que o Kiko é bateirista, tivemos uma sonzeira das antigas, mas em alto nível, foi massa.


Foi isso, e agora você pode conferir na íntegra o casamento através do vídeo abaixo ou o resumo do que foi nas fotos que tiveram todo um tom charmoso. 


Larissa e Fábio, que Deus os abençoe e mantenha essa união sempre afinada para que haja sempre harmonia na casa de vocês, um grande abraço, do amigo Paulo


Cerimonial: Larissa Tupinambá