Casamento Manaus - AM

Fernanda e Jonny

Hoje eles completam 1 mês de casados e eu não poderia deixar de fazer uma homenagem para este casal que eu simplesmente amo. Sim, eles me cativaram com o amor deles, que é sincero e puro. É lindo de se ver a Fernanda e o Jonny trocando mensagens pelo olhar, nossa e que olhar eles têm um com o outro, não tem como esconder que eles são loucos um pelo outro.


O Jonny é um querido nível 1.00000 elevado a maior potência, é um cara sincero, amigo, de um abraço apertado que transmite tudo que ele sente por você ali, naquele momento e gesto simples, o abraço.


Eles moravam muito longe, ele na Áustria e ela no Amazonas, pense na logística, mas para o amor puro, não existem fronteiras e nem distância, eles são a prova maior para tudo isso.


A Fernanda, um pouco mais reservada, na dela, mas sempre com os olhos atraídos como ímã para ele, é demais ver essa conexão deles, só quem conhece esse casal entende que não estou exagerando, estou apenas relatando como eles são.


Ambos com pequenos e simples gestos, mas que demonstram tanto o sentimento de amor verdadeiro um pelo outro que sem dúvida daria para fazer um filme deles, será? rsss


Foi uma grande honra fotografar esse casal de lindos, eu amei e os terei para sempre no meu coração, para sempre mesmo.


Meus queridos Jonny e Fernanda, muito feliz de ter conhecido vocês e de termos vivido tantas aventuras e momentos juntos. Que Deus continue iluminando vocês dois, que a família cresça e que nossa amizade apenas aumente. Um grande abraço do amigo Paulo.