Ensaio Casal Manaus - AM

Leandro e Cíntia

Cada dia que passa fico mais apaixonado pela fotografia, principalmente quando fico sabendo de histórias como a do Leandro e da Cíntia. Eles se conheceram em um curso de fotografia, olha que massa, pois é, foi um curso no final de 2012, apenas um contato rápido porque o Leandro para não perder a última aula, foi no turno diferente do que ele estava indo. Bom, até aí nada de muito especial, mas já neste momento, de alguma forma a Cíntia despertou algo nele.


Isso porque em Março de 2013, eles novamente se encontraram, em outro curso, sendo dessa vez também meio que ao acaso, mas com a Cíntia indo para a aula que normalmente não era dela, para complementar a carga horária. Eis que quem está lá nessa turma? Ele, Leandro, agora noivo =D


Pois é, a vida tem desses encontros e desencontros, mas Deus sempre nos coloca de alguma forma no caminho certo para estarmos bem sempre.


O Leandro, que bobo não é. usou de forma positiva o pretexto da fotografia para chamar a Cíntia para dar umas voltas e irem fotografar juntos. Que maravilha, viva a fotografia, viva ao amor!!


E dessa forma, entre indas e vindas fotográficas por Paricatuba, Ponta Negra, Praças e tal, que um dia ele a pediu em namoro dentro do carro.

Bom, essa história foi contada desse jeitinho pelas fotos que vocês irão ver e digo que sem dúvida, a fotografia faz isso mesmo, ela apenas cultua o amor.


Parabéns meus queridos pela linda história, que venham muitos frutos desse amor, valeu Paulo.